Pintura e aquarela

Pintar e desenhar é pensar, relacionar e fazer diferente. Este curso não exige habilidades técnicas anteriores. O desejo de cada um é o fio condutor de desenvolvimento do trabalho.

Andrea vem fazendo aquarelas desde os 17 anos quando começou no studio do pintor paulistano Dudi Maia Rosa. Aquarela é rápida e prática. Com apenas água e os pigmentos, seja em pastilha ou em tubo, conseguimos imprimir nossas emoções ou a paisagem da viagem que fazemos. 

Atividades /Programa
Uso de diversos materiais (aquarela, nanquim , carvão , guache ,tinta acrílica, pastel oleoso pastel seco entre outros materiais)

Pesquisa de técnicas mistas  (pintura, colagem, impressão, desenho cego, desenho de observação, desenho livre e dirigido, texturas, composição)

Segundas - 14h30 às 16h30
Com Andrea Antonon

R$ 400,00 por mês - Não inclui material
Orientação individual sob consulta.

Se você prefere outro dia ou horário, entre em contato. Pode ter alguém esperando você para formar uma nova turma.
Reservas e outras informações: 

Andrea Antonon

Graduada em Artes Plástica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie SP. Frequentou o Atelier de Dudi Maia Rosa no final dos anos 70 SP. Desenvolveu em Mato Grosso nos anos 80 oficinas de papel artesanal e pesquisa de pigmentos naturais da região de Chapada dos Guimaraēs onde tem extenso trabalho de colagens desenvolvido. No Rio de Janeiro, frequentou diversos cursos do Parque Lage. Desde a década de 80, tem feito exposições individuais e coletivas no Brasil e exterior .Atualmente, concluiu a Formação do Aconselhamento Biográfico fundamentada na Antroposofia reconhecido por international Forum for professional Biography Work based on Anthroposophy Goetheanum Dornach Suiça .